quarta-feira, 29 de abril de 2009

O meu celular esta travado!!!!

Um amigo meu entrou neste blog e conseguiu destravar o celular dele o que eu faço para destravar o meu;
Quando eu desligo o celular e ligo novamente aparece uma mensagem. "Erro na instalação de software consulte o varejo" quando eu tiro o cartão de memória ele funciona corretamente.
Patricia Oliveira - São paulo - SP

Amiga é muito facíl de resolver. primeiramente segure os botões de uma vez *3 send (o celular tem que estar desligado e religado) vai aparecer no celular a cidade Coloque São paulo, e aperte o botão parta confirmar. Assim você vai perder todas as informações do seu celular. assim entre no cartão de memória e formata ele. (Mas antes coloque uma senha sua ex:123, mas não pode esquecer ok?) coloque o cartão no celular, deslique ereligue novamente. assim o seu celular vai funcionar corretamente. pois você pegou um vírus chamado Malvare mobile TA. Mas este procedimento só funciona se o seu celular for da Nokia.
Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário